Academia do Importador

Algum tempo atrás conhecí o Academia do importador, e fiquei me perguntando, será que é mais um cursinho meia-boca? Bom, então resolví investigar profundamente pra saber se é mais uma farsa.

Academia do importador

E, já te adiantando, não funciona! Mas antes vamos a analise.

O curso é um método baseado em importação pessoal, ou seja, se tem uma empresa, com certeza essa metodologia não é pra você. O foco na pessoa física.

Então busquei verificar outras coisas que dificilmente alguém olha, a reputação do autor do curso: Filipe Barcellos, é um profissional com uma larga experiência em importação direta, já orientou mais de 30 mil alunos desde de 2014.

Convenhamos, não se conhece tantos professores que tenha batido esse número em sala de aula. Em suas vídeo-aulas, ele demonstra total domínio do assunto como o preenchimento de formulários, forma de recolhimento de impostos (sim, você pagará impostos).

Além de vasculhar as melhores lojas para importar, fechamento de cambio, melhor frete, como obter cartão de crédito internacional, mesmo com nome sujo, você consegue ter um cartão de crédito.

É o melhor de tudo, pode-se importar quase tudo com perfumes Doulce & Gabbana, Ralph Lauren, Carolina Herrera, Victoria Secrets, Hugo Boss, Diesel, Yves Saint Louren, Chanel

Na academia do importador trazendo roupas de marca como Hollister, Tommy Hilfinger, Paco Rabane, England, La Coast, Calvin Klein, Levis. Além das marcas já citadas acima.

Relogios, TAG Heuer, Tissot, Hublot, Mont Blanc, Breitiling, Longness, Omega e assim por diante…

Na real, depois que aprender tudo o que esse curso tem a oferecer, terá todas as ferramentas necessárias pra ser uma pessoa de negócios, consumindo e revendendo mercadorias originais, aliás depois descobrirá que é mais barato comprar produto original que falsificados.

O que Academia do Importador não é?

  • Ele não é um esquema de desvio de mercadoria, contrabando, descaminho ou qualquer coisa que caracterize burlar as leis brasileiras;
  • Prática de associação de cartel, sindicado ilegal, importação de cooperativismo ou compra coletiva;
  • Enfim nada que caracterize dependência de terceiros como suborno ou algo parecido.

Consultei academia do importador no Reclame Aqui, e não ví nada que pudesse comprometer a idoneidade de seu produtor, até esperava que algo que arranhasse  a credibilidade mas foi em vão, é claro que sempre á os reclamões, mas geralmente que querem tudo de graça, aí já viu.

Como funciona a Academia do Importador?

São vídeo-aulas cujo produtor demonstra passo a passo a forma profissional de como ser importador, dentre várias coisas, estão:

  • Como fazer cartão internacional grátis.
  • Como ter um endereço nos estados unidos
  • Sites das marcas famosas
  • Técnicas para ter a importação mais barata possível
  • Compras passo a passo
  • Como enviar as compras do seu endereço nos estados unidos para o brasil.
  • Informações sobre impostos

Pesquisando também encontrei alguns depoimentos como este abaixo.

DEPOIMENTO DA FRANCESCA

DEPOIMENTO DO PAULO RM DE SÃO PAULO

DEPOIMENTO DO PAULO SERGIO

No entanto o curso oferece bônus exclusivos que agregam de longe se comparado à qualquer outro curso por ai, além disso, tem uma condição imperdível a garantia incondicional de 30 dias caso não goste de qualquer coisa do curso.

Com muitas qualidades e vantagens  relacionadas o o curso Academia Importador demonstra ser confiável e seguro, tudo que verifiquei atesta-se verdade dessa metodologia de importar.

E diante de tudo isso que foi relatado, porque disse: “….. não funciona!”?

Ele não funciona se você desprezar em aplicar todas as técnicas que o curso oferece, não atentar para dicas que o produtor levou tanto tempo para desenvolver, apressar processos que demandam um tempo natural pra desenvolver.

Sendo assim, se pretende economizar, detesta usar imitações, se vestir bem ou ganhar uma grana extra, este curso é para você!

Um ultimo aviso: o curso está com valor promocional para este ano de 2017 pra ajudar todo mundo que quer realmente fazer algo diferente e sair dessa crise, mesmo porque produtos de marca tem sempre o publico fiel.

Veja o que o Filipe Barcellos tem a dizer.

siga em frete para academia do importador

saber mais sobre o curso