Curso Minerador de Ouro

Como investir em ouro a partir de R$100,00? É possível?

Sabia que pode comprar ouro abaixo do valor de mercado e vender pelo preço de mercado com excelente margem de lucro?

Sabia que pode proteger seus investimentos aplicando neste metal precioso sem burocracia e de forma lícita?

Sabia que você não precisa ser um especialista em ouro para iniciar esse negócio

Essas e outras questões a respeito desse segmento que descobri e fiquei surpreso com um negócio que estava deixando de lado.

Isso foi uma descoberta que fiz recentemente, embora não seja tão nova! Até então, eu achava que teria que ter muito dinheiro para começar a comprar ouro para diversificar meus investimentos.

Pasmem, pensava que era apenas coisa de rico, no entanto, é muito mais fácil do que eu imaginava. Se você duvida do que estou lhe dizendo, te convido a ler esse artigo até o fim e saiba como começar hoje mesmo.

Sabendo a grande dificuldade que o Brasil anda passando na economia, esse cenário é consequência de uma série de medidas desastrosas que resultaram numa grave recessão, logo fica difícil enxergar uma luz no fim do túnel.

Por conta disso pessoas sérias como você eu estamos muito preocupados com o que vai acontecer com o nosso patrimônio, isto porque estamos no sério risco de ver o trabalho de vários anos ser exterminada pelo caos financeiro.

Mas saiba, a todo momento pessoas estão investindo suas economias, suas energias, seus sonhos para criação de um patrimônio, como você, com objetivo de proporcionar tranquilidade na velhice, mas veja o seguinte cenário:

Se aplicou seus imóveis, então está tendo dificuldade em receber aluguéis, e quando aluga é abaixo do mercado, o mesmo cenário vale se você compra imóvel para revender, os preços estão abaixo em virtude da grande oferta e por causa do desemprego.

Se tens um negócio tradicional, está sofrendo com a diminuição da clientela ou com o aumento inadimplência porém seus custos operacionais continua aumentando, logo tá lucrando muito menos que imaginava.

A soluções para blindar o nosso patrimônio e esperar o melhor momento para investir em outras coisas e encontrar opções de aplicações que garantam preservar o seu valor real de mercado, porque que está difícil ter rentabilidade como nos velhos tempos.

A verdade sobre investir em ouro.

O que pouca gente fala é que existe uma forma muito lucrativa, que independente de qualquer crise econômica, está há muito tempo à sua disposição porém não te falam porque não querem concorrência, é uma das formas mais seguras de investimento.

Eu vou te revelar agora o que não vi em nenhum programa de economia falar, eu estou me referindo a começar a investir em ouro!

Você sabia que investir em ouro é uma das formas mais seguras de aplicar seu dinheiro, e o melhor, sabia você pode construir um legado incalculável para que suas futuras gerações desfrutarem sem risco de desvalorização?

Pois é, antes de eu começar a falar um pouco mais sobre isso, devo salientar algumas características na qual corrobora essas minhas indagações a você.

Vale a pena investir em ouro?

Pode se perguntar: como investir em ouro se eu não sei nada nem por onde começar? Calma, reflita comigo porque vale a pena investir em ouro.

Primeiro, é uma excelente maneira de blindagem enquanto durar as crises financeiras e pressão inflacionária, ele rotineiramente aparece em alta demanda neste período. Inversamente a moeda tradicional, o ouro não é possível de intervenção por parte dos governos, isto é, ele não pode ser impresso logo possui um valor implícito devido a sua escassez.

Segundo, o preço é determinado pelo mercado, o governo nao controla seu valor, todas as reservas cambiais do mundo são convertidas em ouro pois é um ativo muito caro e não fica sujeito às turbulências econômicas internas, logo ele é uma moeda forte em qualquer lugar do mundo.

Terceiro, é seguro e sólido, ele não se deteriora e pode ser convertido em qualquer moeda aonde quer que você esteja. Você armazena em qualquer lugar, seja na sua casa ou no cofre-forte de um banco, deixando por longos períodos, ele não sofre a desvalorização por conta da inflação.

Como investir em ouro?

Afirmo com toda segurança, como investir em ouro não é um problema! Sabe porque ?

Existem várias formas de como comprar ouro para investimento, como por exemplo através da Bolsa de Valores, Certificados de barras de ouro, Compras em joalherias, ou simplesmente anunciar que é um comprador deste metal ao mercado em geral.

Porém isso exige que você tenha um conhecimento técnico mínimo para avaliação desse metal, devido suas impurezas, então o valor tende a cair por conta disso, ou poderia contratar um especialista, mas sairia muito caro o serviço.

Adianto que existe uma forma que não precisará gastar com isso, concentrar agora em conseguir o capital para investir, é a compra através de leilões de penhores da Caixa Econômica Federal, já ouviu falar?

Este banco tem um setor chamado Penhor onde faz empréstimos com garantia de pedras ou metais preciosos de seus clientes, acontece que nem sempre essas pessoas voltam para resgatar e dessa forma esse patrimônio fica como garantia de recuperação de empréstimo do banco, logo vai para leilão a fim de recuperar valor emprestado.

Qual é a principal vantagem de adquirir ouro através da Caixa Econômica?

Muito simples! Lembra-se que você deve ter um conhecimento técnico mínimo para saber avaliar ouro? Pois então, a Caixa Econômica já fez isso para você, já tem a avaliação clara definida a custo zero, assim terá certeza que está adquirindo um patrimônio com o valor real de mercado.

Você terá segurança que a origem é idônea pois o metal vem com seu certificado que origem e isso é um excelente atestado de legalidade, e por consequência, o risco de ser enganado é quase zero.

Bom, tudo isso parece ser uma maravilha mas existem alguns detalhes que podem te travar, Por exemplo estar sempre informado dessas datas que ocorrem esses Leilões, quais agências irão promover esses Leilões, etc.

Mas eu não te fiz ler esse textão até aqui para nada, é agora que vem a informação fantástica, o pulo do gato.

Curso Minerador de Ouro.

como investir em ouro

O Curso Minerador de Ouro® é o mais completo treinamento para você aprender a investir em ouro e aproveitar as oportunidades incríveis dos leilões de ouro da Caixa Econômica Federal.

São vídeo aulas onde aprenderá passo a passo como começar a investir em ouro, uma modalidade de aplicação mais segura que existe, ou seja, você aprenderá como aplicar em ouro, ele é direcionado logicamente à pessoas que gostam de diversificar seus investimentos e acima de tudo, obter segurança de seus investimentos,

No curso minerador de ouro você terá acesso às sete módulos em vídeo. Não importa se é iniciante ou avançado em conhecimentos sobre Leilões, aprenderá de forma prática e objetiva como investir em ouro através de leilões.

⇃ O módulo zero é a introdução ao ouro, aqui aprenderá o porquê do ele é um dos metais mais preciosos do mundo, e por que ele é tão seguro como investimento e que lhe dará certeza como moeda de troca durante um bom período de tempo.

⇃ O módulo 1 entenderá porque você deve investir em ouro, é direto ao ponto sem enrolação onde conhecerá tudo sobre o mercado, a liquidez, a rentabilidade e a segurança desse investimento.

⇃ O módulo 2 você aprenderá quais são os tipos de ouro adequados e o seu objetivo, terá conhecimentos sobre ouro velho e o novo, curto prazo, quantidade e percentual que se deve ter em um portfólio de investimento.

⇃ No módulo 3 aprenderá quais são os custos para se investir em ouro, aqui você vai aprender sobre os custos e os impostos e a legislação sobre o investimento em ouro.

⇃ No módulo 4 você vai aprender a criar o ímã do dinheiro, ou seja como atrair riqueza utilizando o ouro para aumentar a sua prosperidade infinita que só os homens bem sucedidos aplicam em seus negócios.

⇃ No módulo 6 aprenderá o passo a passo para escolher os melhores lotes de ouro, aprenderá a investigar as melhores oportunidades dos Leilões.

⇃ No módulo 7 você vai aprender como utilizar a rentabilidade com a venda de ouro ou seja você vai melhorar o preço de venda do seu ouro, lembrando que em regra você vai comprar por um valor abaixo do mercado e na pior das hipóteses você venderá pela cotação oficial do mercado.

Mas o curso minerador de ouro não para por aí, ele vem recheado de Super Bônus onde você vai aprender a traçar suas metas de riqueza pois esse curso é para você ganhar dinheiro de forma inteligente e enriquecer através de um trabalho consistente de acumulação de metais preciosos, além de uma incrível ferramenta de busca que localiza todos os Lotes de Ouro da Caixa Econômica Federal.

Porque adquirir o curso minerador de ouro?

Por uma razão muito simples, não existe nenhum curso igual a este no Brasil! Portanto você adquirindo estará muito à frente de quem nunca ouviu falar ou pretende começar a investir no segmento de compra e venda de ouro, e você sabe que informação é poder, logo suas chance de acumular riqueza é muito grande.

Sendo assim não permita que seu patrimônio seja corroída pelas crises econômicas, tome a frente o mais rápido possível suas decisões financeiras e corte aquela grande curva de aprendizagem com o curso minerador de ouro aprendendo com quem já errou tudo o que podia em seu lugar.

Eu recomendo fortemente que você visite o site do “Curso Minerador de Ouro” e obtenha mais informações interessantes clicando abaixo. vale muito a pena para quem quer começar uma forma pouco explorado de lucrar ou proteger ou diversificar investimentos.

Espero que tenha te ajudado, um forte abraço.

curso minerador de ouro

Ewerton Cassiano

Website: