Programa Comprar EUA

programa comprar euaNo Programa Comprar EUA recentemente me deparei com uma metodologia de importação legal de produtos que
realmente funciona.

Se você é daquelas pessoas que aprecia um produto original mas acha um absurdo pagar um valor altíssimo, fica comigo atá o final, pois vou te mostrar como pode trazer mercadorias para o seu consumo, de sua família e fazer um renda extra revendendo aos seus amigos.

A primeira coisa que deve entender é:

O que não é este curso.

  • Uma forma de burlar a lei, ou praticar descaminho, ou algo parecido. Aqui não há aquele chamado esquema, importar mercadorias requer conhecimento e muita prática em separar a informação verdadeira e legítima;
  • Um curso que ensina somente a importar mercadoria dos EUA, mas poderá aplicar na importação da  china e afins, vai muito além dos desses países;
  • Também não aprenderá a importar mercadoria falsificada pra depois se passar como original, que geralmente são importações de mercadoria do Paraguai, Venezuela, até mesmo da china, você já ouviu muito falar em cópia “original”, o que convenhamos é incabível.

O que saberá no Programa Comprar EUA?

  • Você saberá a verdadeira forma profissional de importação de mercadoria, qualquer mercadoria pode ser importada desde que obedecida as regras legais, aliás, somos contra qualquer tipo de prática nefasta contra a economia popular;
  • Com este método de como importar mercadoria, constatará se vale a pena importar mercadorias,  de antemão, digo que é uma forma muito inteligente de consumir produtos ao preço justo;
  • Terá a oportunidade de consumir produtos das grifes mais famosas do mundo, pagando muito pouco por isso, tenho certeza que sua família vai te agradecer por essa sacada que aprenderá conosco;
  • Também poderá obter um renda extra muito boa apenas revendendo mercadorias aos seus amigos, vizinhos e conhecidos. Na verdade as possibilidades com este curso são muitas.

Já pensou como deve ser maravilhoso ter aquela roupa da La Coast, Duce & Gabbana, Tommy Hilfinger, Yves Saint Lourent, Diesel?

Consumir perfumes da Channel, Rauph Lauren, Carolina Herrera, Ferrari? Aquele calçado da Nike, Reebok, Adidas, sou sapatos da Versace, Dior?

grifes famosas

Também pode estender o leque à eletrônicos, sabia que o Iphone praticamente não muda de preço? Sempre fica entre 500 e 1.000 dólares, mesmo transformando para um cambio 3,50 ainda fica um valor baixíssimo do que comprar no Brasil.

Onde a variação de preço está em torno de R$3.500 a R$7.000, resumindo a historia você paga 2 á 3 vezes mais, é um dinheiro que poderia investir e outras coisas.

Pois então, aqui no Brasil pessoas normais não conseguem consumir isso porque a carga tributária é alta e existem muitos atravessadores, ou seja, empresas que revendem pra outras empresas, e tudo isso paga mais lucro e imposto.

Com essa forma de importar, a tendencia é cortar caminho, é o verdadeiro “pulo do gato” como dizem por ai, logo saberá todos os procedimentos para importar mercadorias de qualquer país.

Aprenderá procedimentos como preenchimento de uma DCI, impostos incidentes, como faz pra recolher os impostos (sim, você não sonegará impostos) e ainda perceberá quanto dinheiro estava jogando fora.

Veja aqui como funciona todo o procedimento de importação

Porque devo adquirir o curso ?

a) O Programa Comprar EUA é um guia passo-a-passo onde terá certeza que estará fazendo aquisição de produtos originais.

b) É um Curso de Importação Pessoal Online baseado em 3 pilares:

  • Como Importar Legalmente,
  • Formas de Pagamento Seguras e
  • Técnicas para Encontrar o Menor Preço.

c) Ele traz de forma prática e simples a orientação do que você deve fazer, para comprar produtos originais de marcas famosas nos Estados Unidos, e se livrar dos altos preços do Brasil de uma vez por todas.

Mas se eu não gosta do curso?

Quando descobri o Programa Comprar EUA, fiz a mesma pergunta, porém o curso é tao bom que ele tem uma garantia incondicional de devolução do dinheiro, caso não goste de alguma coisa nele.

Além disso, você terá o suporte do produtor que vai te “pegar na mão” e tirar todos suas dúvidas em desenvolver todo o processo de importar mercadoria dos estados unidos.

Portanto você não terá desculpas em importar mercadorias para revenda ou consumo.

Mas reforço ser impossível lhe desagradar, pois você já tem o que é preciso para importar mercadorias, basta um computador, internet e principalmente querer economizar.

Vou te dar mais uma dica matadora, pra essa primeira turma o curso está com um valor de lançamento exclusivo, mas corra, é por tempo limitado!

Dê uma basta agora mesmo nos preços altos, não seja mais explorado, tome uma atitude inteligente a faça parte do clube da economia.

Você pode, você merece saber disso. Aproveite